Cherry @ 22:06

Qua, 28/07/10

Ia ter contigo porque sabia que não iamos ter tempo para arrependimentos. Porque ou era ou não era e porque depois não iria existir mais nada - melhores amigas a criticar ou ex-namoradas a reclamar. Até ia a pé se quisesses. Ligava-te e pedia-te para deixares tudo e vires comigo. Pedia-te para irmos à faculdade onde tudo começou e terminou. Para irmos à Marina de Oeiras onde tudo se desencadeou, para irmos a Santos onde tantas surpresas me fizeste, para irmos à sala de cinema do Dolce Vitta e para virmos cá a casa onde tudo se oficializou. Iamos só por ir, só para estarmos juntos, só para e por sermos nós. Sem nos esquecer-mos do Punto, se aquele carro falasse! Se aquele carro falasse falaria do nosso primeiro beijo, dos meus medos, dos teus medos, de nós e da nossa história. Se só tivesse 24 horas passava 20 delas contigo e dizia que te amava sem medos, como só o disse uma vez.

As outras 4 passava com a I., com os meus pais. Com as pessoas que eu sei que até à data nada fizeram para me desiludir.

Ao escrever isto percebi que ainda tens muita importância e que ainda tenho tanta coisa para fazer. Apetece-me lutar por ti só por ser Verão, só por não haver preocupações, mas será que vale a pena?

Depois faltava que tu, também, quisesses passar as tuas últimas 24horas comigo.





- AnnaRaquel @ 11:17

Qui, 29/07/10

 

adorei o teu post, é mesmo sentido +.+
um beijinho @


- AnnaRaquel @ 11:40

Qui, 29/07/10

 

sim, sentir que temos tudo (no verdadeiro significado do vocábulo tudo) é impossível mas, a meu ver, sentir que temos tudo o que precisamos para ser completamente felizes acho que é possível, se nós quisermos mesmo , se fizermos por isso (x
- quanto ao teu post, nota-se mesmo que é sentido. e acho que se «algo» deu sinais de vida então luta, até ao fim.
beijinhos ,


- AnnaRaquel @ 12:00

Qui, 29/07/10

 

oh, não tenhas medo *
não sabes, chegou à altura de aprenderes querida.
tu queres muito alguém, certo ? então é só fazer um esforço para ter essa pessoa a teu lado, com muito afinco conseguirás.
força ! (:
beijinhos,