Cherry @ 19:08

Seg, 02/08/10

Liguei-te para o teu telemóvel e desliguei no minuto a seguir há coisa de cinco minutos. Foi um impulso do momento mas calculo o mais sensato, ou não? Apetece-me ligar-te e desligar-te várias vezes a chamada, como tu te ligas e te desligas da minha vida. É justo, não achas? Que se lixe, vou ligar. Liguei mas não atendeste. (Vá, confesso que sabia que havia grande probabilidade de não atenderes, estás nos treinos, começavas hoje.) Ah espera, respondeste com uma mensagem "Telefono mais tarde. Tou no balneario..". Bingo, advinhei! Perguntaste agora "O que é que querias?", o problema é esse - "Olha, queria que o meu nome voltasse a aparecer no ecrã do teu telemóvel. Queria dar utilidade ao teu número no meu telemóvel. Queria que não te esquecesses de mim. Queria estar contigo." - mas achas que te ia responder isso?

 

Entre as mensagens que se seguiram acabei a dizer "Depois ligas?".

Agora é esperar.




adele schulze @ 19:32

Seg, 02/08/10

 

o amor é tão injusto..
beijinhos.


Rita @ 20:14

Seg, 02/08/10

 

quantas vezes não senti isso..


Tea & Coffee @ 20:19

Seg, 02/08/10

 

É tens razão querida! :)
Ai ai o amor...


Lisa @ 20:38

Seg, 02/08/10

 

E então ligará?
Gosto desse, "Apetece-me ligar-te e desligar-te várias vezes a chamada, como tu te ligas e te desligas da minha vida". é claramente justo. Mas tu ligavas, sem pensar desligar definitivo. Tu ligas á buscar de mais uma luz, que te possa guiar nos teus caminhos, em que encontram-se duvidas. Estarei certa? :s
Se te atreves em arriscar, é uma valia. O seu resultado logo se verá, mas de uma maneira ou outra, não deixara pressentimentos como: se eu tivesse ido na conversa...Poderiamos estar agora justos.

Agora esperar...Até que quando vires o tel a acender a luz, possas encontrar seu nome escrito no teu telefone, e ouvires do lado de lá, uma palavra querida... é até lá acreditares ou não, da mensagem que recebeste , dizendo ele que te ligava.



p a t @ 21:32

Seg, 02/08/10

 

óh querida , nem sabes como é importante ouvir isso $$:
Sim , realmente com essa situação , ainda se percebe melhor porque te identificas-te tanto com o texto . Embora nada dure para sempre , aproveita todos os momentos que ainda tens com o teu avô . «A vida é feita de momentos» .
Obrigada pela força e igualmente. Beijinhos.