Cherry @ 20:01

Qui, 05/08/10

Hoje apetecia-me ir a algum lado fogo Arranjo-te companhia, mais não consigo fazer por ti. Ah, e talvez dinheiro para dois cafés. Ajuda? Hoje o treino acaba mais cedo.. Depois ve-se :)

 

Agora é esperar que o treino te corra bem, que venhas bem disposto, e que a minha companhia ajude.

Estou à tua espera, é só te despachares (ou vem devagar, como preferires, não tenho pressa - só quero a certeza de que vens para ficar).





Lisa @ 20:32

Qui, 05/08/10

 

Ao menos aproveita, que a semana esta a acabar. SÊ FELIZ, nem que seja por uma semana.
Eu neste momento não sei dizer que vou lutar por uma coisa, porque tudo o que exige luta neste momento, não acredito ter futuro,e por isso não luto.
Concordo mesmo com, isso, ele não sabe a sua identidade. As vezes não sei porque sinto, que será um amor que vou reviver daqui a uns anos, parece sentir que fomos "perfeitos", que nunca mais conseguimos ter aquela felicidade real...Mas eu prefiro não quer saber muito e avancar. É verdade que deixou uma grande marca, mas ainda acredito ver a ser feliz. é tudo tao estranho amiga... :S

-" só quero a certeza de que vens para ficar" ,, SERÁ?
Só quero que consigas te divertir, que consigas sorrir aproveitar. Dá tudo, para seres feliz hoje, mais um dia.


Lisa @ 20:49

Qui, 05/08/10

 

Isso mesmo, vive o hoje, o amanha será outro dia. Mas partido do princípio que não tem futuro, não vale a pena investir, porque até nós mesmos, não nos entregamos a uma luta, por inteiro. Por agora, quero apenas renascer, aventurar... Amizades ( as que estão destruídas) e amores, agora não. Viver primeiro por mim, estas férias, depois logo se vê.
Já agora, como é que na altura descobriste o blog? E os nossos astronautas, serão sempre eles... Pelo menos por um longo tempo.

Se ele diz logo se vê, é ainda uma esperança. Agora é esperares. E que especialmente o treino corra bem ;)


she wants revenge. @ 20:56

Qui, 05/08/10

 

muito obrigada.
é verdade, por muito que gostemos de ouvir palavras bonitas e frases muito elaboradas, normalmente são estas as mais verdadeiras :)


Lisa @ 20:57

Qui, 05/08/10

 

Mas o primeiro post que viste não foi esse, ou foi? :s ( tinha a ideia que não)

São mesmo o melhor do mundo. Despertam em nós, coisas que mais ninguém consegue. Conseguem me por feliz, pelo menos falo por mim.

E quero aproveitar, tenho pouco tempo para descansar, mas mais vale estar assim, do que estar para ai, a pensar nos problemas,e no que heide fazer.
É verdade o teu exame para fazer a disciplina como correu? ( Agora e que me lembrei)


Beatriiz @ 21:44

Qui, 05/08/10

 

Pois completam *-*
É verdade, vale mais fazer sem pensar :x