Cherry @ 17:51

Sex, 06/08/10

Tenho vontade de te dizer e de gritar ao mundo que estar novamente contigo soube tão bem. Juro que tomava esta última semana como hábito, como rotina, novamente. Ter-te à minha porta à espera e receber a mensagem a dizer desce, é uma das coisas que melhor me sabe. Atrofiar contigo minutos sem parar porque a nossa relação sempre foi feita de atrofios ou sorrir porque tu me dizes que as tuas ex-namoradas, e a actual, têm ciumes meus, aquece-me o coração. Sorrir porque dizes que eu estou tão gira sabe bem, abraçar-te ou dar-te a mão por ter medo de cair nas ruas íngremes de Lisboa, é o melhor de tudo. Então perceber que não me deixaste de conhecer é demasiado bom - ontem quando me calei soubeste perfeitamente que algo se passava, escondi (fingiste que acreditas-te) e disse que estava tudo bem. Mas claro que não, e sabes porquê? Porque não te calavas à mais de cinco minutos a falar da tua namorada, eu estava ali, pronta a esquecer tudo mas nem sei se te apercebeste disso. Por momentos era capaz de pôr todo o mal que me fizeste de lado e pensar apenas em nós, pôr o orgulho de lado e viver o que tanto já vivemos, nem que fosse por uma noite. Creio que à tua maneira sentiste necessidade disso também, mas o corpo esculpido da R, os seus olhos esverdeados, aqueles caracois pretos e um pouco senso de fidelidade da tua parte, falaram mais alto. Falaram mais alto e dessa forma sempre que nos aproximavamos, sempre que havia uma troca de olhar mais intensa, tu mudavas de assunto ou mandavas uma piada para desanuviar. Esta noite fez-me lembrar o mês de Março, fez-me lembrar de nós. Obrigada por tudo, mesmo que o tudo tenha implicado apenas uma semana.

Fica aí tu mais as tuas doenças, e os enjoos oh fraquinha!

Não gostas?

Queixei-me? (Não, não te queixaste mas também não respondeste)




Lisa @ 19:24

Sex, 06/08/10

 

é tudo tão bom, quando temos quem gostamos ao nosso lado. *_*
Esquecemos tudo , o que fez acabar com um nós, e dámos nos de corpo e alma a alguém. Talvez um alguém, que quem sabe, até nos pode amar ( ou sentir atração), mas que, não se quer deixar levar por aquilo que realmente esta a chamar.
Respeita a R, mas esquece-te de ti.

Cherry ( Não sei de algum nome que te possa chamar, tem de ser este) :p
Acredito, como sei, o quanto é mau, vermos quem gostamos a falar de alguém que para ele, é tao importante ( ou faz-se ser), e nós que esperamos ainda ali, uma esperança, de um novo laço agora fortelecido para sempre, que acaba por não chegar junto de nós ( ti). é perder a energia que temos dentro no nosso coração, em que a corda que lança essa energia, se chama amor, um amor, que os sonhos alimentam, e que a realidade destroi.


Tea & Coffee @ 16:21

Sab, 07/08/10

 

E viva o amor... Porque é tão bom ter alguém do nosso lado que nos faça sentir um turbilhão de emoções...parece que ficamos mais 'completos' :D
Adorei!*
beijinhos

annelafemme @ 16:35

Sab, 07/08/10

 

Gostei imenso :)


SUSANA VENTURA @ 21:41

Seg, 09/08/10

 

ai que lindos (:

k. @ 03:46

Ter, 10/08/10

 

Escreveste aqui exactamente o que sinto. :$