Cherry @ 15:02

Sex, 13/08/10

Já não me magoa a tua ausência ou a tua presença (ou caso magoa eu finjo que não)! Voltaste-te a afastar e sinceramente já me cansa estes teus recuos. Amanhã vou para o Alentejo e volto Quarta-Feira e tu ficas em Lisboa. Ficas e não me digas nada, não me ligues, não mandes mensagem - não me relembres a tua presença. Faz isso por mim mas principalmente por ti, por favor. Vai nos fazer bem, talvez cheguemos a uma conclusão, talvez percebamos o que ambos que queremos. O meu passado pertence-te, o presente também. Se quiseres o futuro sabes onde ele se encontra, agora está nas tuas mãos - a mim não me apetece lutar mais.

 

Mudava alguma coisa se tivesse respondido de outra forma à pergunta que fizeste ontem à noite de me ter passado qqr coisa pela cabeça?

Achas? Claro que não toto! Ficaste chateada comigo por não ter ido beber café contigo?




Tea & Coffee @ 16:47

Sab, 14/08/10

 

Como percebo este teu post...aconteceu-me o mesmo há uns tempos atrás, cansei-me de lutar e desisti! Ele também não vez o mínimo esforço e a relação, como é natural terminou! Agora estou feliz a lutar por outra pessoa!
Acredito que o tempo nos dá as respostas que precisamos, acredita que esse tempo vos vai fazer bem! (:
Um Beijinho muito grande!


Lisa @ 09:23

Dom, 15/08/10

 




Queres que os dias para o Alentejo, cheguem sem memorias deles, sem mensagens dele...Mas lá no fundo, o olhar esta preso ao telemóvel à espera de uma mensagem, porque se afastou...uma simples mensagem que mude agora o teu presente. Não será assim? Por mais que digas que não queres, por mais que possas sentir que não, há um sim, por ai, a dizer para vir tudo aquilo que precisas. Ele, algo dele.
Quando falamos do amor, nada nos resta enganar, nem assumir a razão como tudo em nós, quando o sentimento, estará sempre ali, ali, à espera que sejamos nós, a vivê-lo, mesmo querendo nós apagá-lo.
Amiga, estas farta das idas, e vindas dele, mas neste momento ele não fará nada para voltar, acredito tão bem nisso. :s ( por experiencia) . Esperamos, que o teu astronauta, seja diferente, e vá busca daquilo de quem realmente lhe quer, tu.


Tea & Coffee @ 13:16

Seg, 16/08/10

 

O tempo é sempre um bom amigo e vai ajudar-vos com certeza! :)
Beijinho^^