Cherry @ 02:21

Qui, 19/08/10

Se nos fez bem este tempo? Oh meu querido, sem dúvida que sim. A mim não me restam mais dúvidas, quero-te longe se fazes o favor. O mais longe que conseguires - estou farta de ser magoada, estou farta de me deixar magoada.

Acabou, boa sorte




Annie ♥ @ 10:28

Qui, 19/08/10

 

Obrigada querida, pelas palavras. eu adoro escrever, faz me muito bem,alias :)



- AnnaRaquel @ 11:32

Qui, 19/08/10

 

concordo na totalidade com o teu comentário (:
beijinhos ;


Lisa @ 11:45

Qui, 19/08/10

 

Olha diante dessa foto que colocaste no post. Vês aquele sorriso da criança? Um sorriso provavelmente puro e saudavel, sem ter de esconder verdadeiros sentimentos. é deste sorriso que eu quero que tenhas.
Foram dias que nada recebeste dele, foram dias que deixou-te despertar o que se calhar faltava despertar. Mas nesta vida, nunca saberemos o que hade ser melhor, se é assumir a razão como tudo em nós, se é dar importancia ao amor, e esquecer tudo o resto.
Se neste momento queres partir de tudo o que deixou-te magoar, também terás de ser mais forte que todo o sentimento, e até da presença dele ( caso já estejas em lisboa novamente) .
Digo para não prometeres a ti propria, porque isso vai exigir que sejas dura contigo mesma, com os sentimentos e com tudo o que já viveste. Apenas na proxima vez, deixa que tudo fique a tua frente e dele, de modo a que não voltes a fazer o mesmo.

Sim também gosto bastante da mafalda veigas :D eheh ( é mais um para lista, claro)


'Não há como saber se o caminho é o certo.
Só pode voar quem arriscar cair.
Só se pode dar quem arriscar sentir'

Isto aplica-se a ti também. Só arriscaste mais uma vez, à procura do teu caminho, que neste caso, não foi o certo.Mas arriscar já é vencer amiga :)
<3


Tea & Coffee @ 16:44

Qui, 19/08/10

 

Olá,
é eu também estou ansiosa pela nova temporada! :)
Quanto ao post, agora só tens de soltar o sorriso e seres muito feliz! :D
Beijinho*