Cherry @ 12:49

Qua, 08/09/10

Pois bem, após me ter inscrito há quase um mês na escola de condução, consegui começar hoje o código. Custou tanto! Andava há um mês a evitar... Mas hoje ganhei forças, sei lá bem vindas de onde, e com a ajuda do J (devo-te um café), às 8:50h já estava eu com os pés na rua e prestes a entrar no carro dele para ele me levar.

 

Entrei a medo, sem conhecer ninguém e sem saber como era suposto eu agir. Senti-me completamente deslocada, mas felizmente isso só durou os primeiros segundos - agora é não falhar, é continuar a lá ir e pensar que se ontem faltavam 28 aulas, hoje já só faltam 26!


Tudo o que magoa e deixa um enorme vazio por preencher é preferível ser esquecido do que ser sofrido - Miguel Dias

 

 





Lisa @ 14:55

Qua, 08/09/10

 

"pensar que se ontem faltavam 28 aulas, hoje já só faltam 26! "
é este sim o pensamento que deves ter, pois quanto mais rapido despachares isso, mais rápido te vez livre disso. Vai tudo correr bem, vais ver. Agora é pensares como tu proria dizes. Já faltam cada vez menos aulas, à medida que vais assistir a elas.

é realmente isso , sim. 3 horas sem pensar o que se vai dizer.E quando estava prestes a pensar que a conversa ia acabar, não acabava.
É o que tenho criando com ele que me dá alento.E sim vamos pensar que isto sera um recomeco para ambas


marinamoura @ 00:19

Sex, 10/09/10

 

o meu irmão passou no exame de condução ontem, entrou em casa radiante, com um sorriso maior que o mundo, todo feliz, feito homem, e todo orgulhoso de si mesmo :b
isto conta como incentivo . a todos os medos é preciso dizer um 'stop' ou um 'pausa' , nem que retornem mais tarde de um modo mais leviano.
vais ver que o teu esforço vai ser recompensado (:
conselho em relação à carta: aproveita para cometer TODOS os erros agora, sem medos, porque assim eles serão corrigidos, na altura do exame não os podes cometer portanto aproveita e falha tudo o que tiveres a falhar durante as aulas e a aprendizagem :b
resta-me desejar-te BOA SORTE (:


marinamoura @ 13:08

Sex, 10/09/10

 

claro, tenta não partir o carro da escola de condução, ahaha x)
vai correr bem, tenho fé :b
eu sei, eu sei. mas as aulas de condução chegam depressa, vais ver, e não é preciso nervos porque eles ensinam tudo desde o início :D