Cherry @ 16:01

Dom, 06/06/10

Tenho de estudar ou caso contrário a frequência de amanhã não perdoará!

Volta motivação pro estudo, volta agora.

 

 




trustnoone @ 16:06

Dom, 06/06/10

 

obrigada c:


Lisa @ 17:12

Dom, 06/06/10

 

Pega nos livros , começa a estudar e vá ganha ai uma vontadinha. Se não amanha é que boa nota não será. Eu estou a acabar o 11ºano , em acção educativa, e ainda a pensar no que quero seguir, mas talvez serviço social. :s O importante é mesmo esse, gostares do que realmente estudas. : ) Tens estagio no 1 ano? não?
É triste passar ao pé de alguém que de alguma forma nos marcou muito ( se assim for no teu caso), e fazermos que não nos conhecemos, quando na realidade conhecemos nos bem. Mas por vezes quando a pessoa ainda muito presente em nós, talvez seja o melhor. E tu esperas que esse sitio certo, seja ao pé de ti :p ( certo?) eheh

O tempo hade trazer o nosso astronauta


Lisa @ 20:23

Dom, 06/06/10

 

Por vezes não é quem erra, que volta a lutar por quem deixou, mas quem não erro que luta. Mas numa relação não existe apenas uma única pessoa que erra. Erram ambos, mas um mais acentuado.
O triste é se esse astronauta, não volta a Marte buscar-te, e a mim vir trazer-me a verdadeira felicidade( nunca pensei que fosse tão feliz com ele, quando tudo acabou é que me deparei que era realmente feliz).

Quando a orientadora é assim, não há tanto interesse. Enfim pode ser que o próximo corra melhor :) .
Já agora boa sorte para a frequência ;) .


Eu especialmente gosto de lidar com as outras pessoas nomeadamente com os problemas, perceber o que sentem e de alguma forma , conseguir ajudar. E por isso estar virada para esse curso, mas vamos ver a média se vai ou não dar.
Melhor amiga? Eu diria que já me aconteceu essa indiferença, mas eu sou uma pessoa, que quando tem a certeza que quer a pessoa ao seu lado, luta(apesar de ser ela a errar mais)E graças a minha luta é que reconstrui metade das coisas. (apesar de para mim, já não ser aquela ligação, mas ao menos esta lá se precisar).Demolir amizades, é um processo natural da vida, afinal em certa altura temos de ser sozinhos num caminho da vida, a conseguimos lidar com os problemas sozinhos.
(Há tantos problemas relativos a amizades e amores, que não são nada comparados a outros, e nós damos tanta importância quando na verdade, são problemas de “caca” ( desculpa a expressão). É um erro do ser humano.

Um astronauta que nós esperamos. *_*