Cherry @ 11:38

Seg, 27/09/10

Foi uma pausa realmente grande. Foram mudanças que se deram, foram pessoas que apareceram, foi um afastamente sem razão. Foi um afastamente que me fez bem, que me fez crecer, que me fez perceber o que quero.

 

E agora é uma renovação, um reviver de várias coisas, de várias pessoas. O próximo passo? Aprender a dar-me a alguém sem pensar em ti, sem insistir em termos de comparação - o alguém já existe, mas está complicado que eu te deixe partir.

 

Nada conta porque faça sol ou chuva, os dias são todos azuis e apesar de terem sempre 24 horas, não há nenhum igual ao outro. É preciso viver uma paixão até ao fim, mesmo que seja amanhã, porque o que conta é o que se sente aqui e agora. A paixão faz-nos sentir prisioneiros e livres ao mesmo tempo. E não há melhor do que saber que se tem asas e preferir não voar, só para ficar no ninho e esperar que um dia um ovo choque e dele nasça o futuro da paixão - Margarida Rebelo Pinto

Tags: ,


Lisa @ 12:06

Ter, 28/09/10

 

Quando tiver tempo, tenho de ler os teus post ( que agora estou em aula, e não dá) .
Oh minha linda, obrigada , é tão bom saber que há gente conosco depedetemente de não nos conhecer.
Quero ser o que se passou contigo este tempo todo.
e não vás tão cedo :D

É depedetemente de tudo, o que possa acontecer com outros , é sentir saudade do tudo o que vivi com ele, e do que ele foi pa mim.
Estive numa festa, e assim sem mais nem menos disse me ola ( depois de tantas vezes nos virmos e nao dizermos nada )
Eu como nao estava a espera, nao lhe disse ola, e quand voltei a ver-lo pedi desculpa e cumprimentamos. Nada mais, mas foi algo inesperado.

A tristeza é apenas por sentir, que nada nem ninguém consegue deixarque isso deixe de ser significante, ou que marque da maneira que ainda marca.
Beijinho <3 Saudade


Palavras Rasgadas @ 22:58

Qua, 13/10/10

 

Quando algo é verdadeiro não desaparece de um momento para o outro. Há que ir vivendo sem pensar demasiado, e se esse novo alguém for realmente importante, sem que tu ou essa pessoa se aperceba, as coisas vão tomando o seu lugar. Basta que deixes :)