Cherry @ 19:28

Ter, 08/06/10

 20-04-2010, 00:43:16

"Hoje percebi que nao consigo olhar para a tua cara! E sinto-me idiota ao ainda perder tempo a mandar-te uma msg com isto. Mas nao dá ver-te e ficar indiferente, juro! Irrita-me que eu já te tenha passado completamente, irrita-me que feita parva ainda dramatize tanto. Irrita-me que tenhas sabido todos os meus medos mas que mesmo assim nó tenhas pensado em ti. Odeio-te por tudo o que me fizeste sentir de bom e de mau, odeio-te por achares que isto me passa 'se arranjar um gajo da noite' (palavras tuas). Odeio-me por ainda perder tempo a pensar em ti, por ainda gastar tempo a escrever isto. Faço-te o mesmo pedido que me fizeste da outra vez quando mandaste msg, nao quero que respondas. E mais outro, nao quero que me fales quando me vires (é mais facil para mim e pra ti é igual) a nao ser no dia em que achares que mereço algum tipo de justificaçao. Quando batemos com a porta, tambem é para nos. É fundamental bater com a porta, e com quanto mais força melhor, principalmente se já levamos com ela na cara. E é so isso que estou a fazer! Estou certa de que percebes. 20/4 B!"

 


(Pelos vistos isto foi só conversa furada, pelos vistos voltámos a falar;

Pelos vistos continuas a fazer parte;

Pelos vistos só fechei a porta mas a janela ficou encostada,

encostada à espera que re-aparecesses.

Como acabou por acontecer)


música: Show me love


Lisa @ 20:16

Ter, 08/06/10

 

Foi esta mensagem? Sabes, não vale sempre fechar as portas , ao que nós sentimos, aos nossos sentimentos. E sabes porque? Porque nada fica fechado. ( E um exemplo disso é o facto de dizeres que voltaram a falar).
Eu juro. Te que fechei muitas portas, como continuo a fechar. E conclusão disso é: Portas que fecho, nunca se fecham com toda a minha força. Porque eu ao fechar e entrar noutra conduta, há acontecimentos que a abrem, estando eu a fechar-la . Talvez porque acredito que haja algo que não é para se esquecer , ou fechar a porta. E como eu tendo fechar-la tem de existir algo que não a faça fechar.
Sei, sei que o meu mal, será acreditar que existe algo a fechar a porta. Mas os demasiados acontecimentos fazem pensar assim.
>Um amor que marca, por mais de dor que possa ter deixado, deixa que nós, deixamos uma entrada desse alguém. Que infelizmente não devia deixar. Né?


Lisa @ 20:55

Ter, 08/06/10

 

Sim já acabei :) ( Preferia não ter acabado, gosto estar na escola, e lá este tema do amor, não é visível tanto ) Não tenho exames, só se for a melhoria de notas. E Só estou a pensar fazer a uma disciplina, mas depende na nota que o Prof. atribuir. E essa universidade como esta a correr?

Mas não é mau estar de ferias.