Cherry @ 15:03

Sex, 18/06/10

Um dia mostrei-te um livro pelo qual sou completamente apaixonada "As Palavras que Nunca te Direi". Nesse dia perguntaste-me: "E a mim? Quais eram as palavras que nunca me dirias?".

Na altura devo ter respondido uma coisa como: "Odeio-te, e quero que te afastes!" - a ilusão ainda era grande. Hoje digo-te que seriam todas as palavras que em segredo aqui tenho escrito, todas as palavras que em folhas escrevi, em noites sem sono.


Preciso que te evapores, que saias da minha vida. Em todas as vidas que entras só causas estragos. Hoje percebi que não vales nada depois de te ver, literalmente, porque eu conheço-te, a fazeres-te a uma rapariga mais vulgar do que a novela das 22h. Deixaste-me pelo suposto amor da tua vida, pela rapariga pela qual eras capaz de dar a volta ao mundo e agora já não estás com ela. Adorava perceber estes amores para a vida que afinal duram 3 meses. Não sei o que se passou mas realmente tens de redefinir a tua noção de Para Sempre, faz isso por ti, por mim, pela R., por todas as que possas vir a estar.

Nunca senti isto mas hoje apetecia-me ir falar com a R., aquela pela qual me deixaste, apetecia-me ir dizer-lhe que não percebo o que é nos fazes. Porquê é que caímos todas na tua conversa? Acho que por mais estranho que pareça íamos ter pontos em comum, e de uma maneira ou de outra iamo-nos perceber, apesar de todos os conflitos anteriores, que por ti, existiram.

Se antes ainda tinha alguma consideração por ti, ela fugiu. Não sei para onde, mas fugiu.

És uma gajo como todos os outros, a ilusão terminou.

 

 

"e à tua maneira, fizeste-me acreditar que o amor verdadeiro não pode ser negado"

in, As Palavras que Nunca te Direi,

Nicholas Spark

 

(E até nisso me enganaste,

até o teu verdadeiro amor foi negado,

não vales nada, literalmente)




Lisa @ 20:17

Sex, 18/06/10

 

Da história que te contei da melhor amiga quer algo com o meu astronauta, o melhor que pode ter feito foi tentado , apesar de saber que não devia ser eu . Tentar custa, mas faz nos sentir melhor connosco.

é vou sim transformar esse desejo por algum que eu dantes tinha. Obrigada por estares desse lado, nos momentos que por vezes são de angustia. Acredita que por aqui , essencialmente tu, ajudas-te.

A serio reveste nos meus post ? Então?

( Relativo ao teu post)
é fácil escrever toda estas palavras, que são nossos desejos Pior é mesmo crer que esse desejo, seja todo ele, sempre o mesmo durante toda a vida. Não vale nada, ele como nunca valera nenhum deles. Mas por incrível que pareça, nós sempre apaixonas diremos sempre : Ele é diferente.
Acabamos por no final da história dizermos que foi igual aos outros, como será sempre igual.
Enquanto amarmos, são fáceis as palavras de dizer adeus, e insultar. Mas aparentemente, as palavras não são tudo o que nos queremos dizer.


Lisa @ 20:18

Sex, 18/06/10

 

*o melhor foi eu ter tentado criar uma ligação