Cherry @ 00:52

Ter, 03/08/10

Sabem quando gostavam que certas pessoas tivessem um botão delete? E então se esse botão implicasse apagar tudo? Tudo o que já viveram, tudo o que aconteceu (quer de bom ou de mau). Era perfeito não era?

Ele ligou, ligou e falámos. Combinámos encontrarmo-nos amanhã mas agora tudo isso me está a fazer comixão. Teve me a falar da namorada e eu sorri e acenei a cabeça como se fossemos amigos de uma vida, como se ele pudesse partilhar tudo comigo, como se não fossemos ex-namorados, como se eu já não gostasse dele. Querer agir de uma forma mas pensar de outra é estranho. É estranho e cansa. Haja paciência!





Lisa @ 11:47

Ter, 03/08/10

 

Eu sei bem o que é isso, de quer agir de uma forma, mas a cabeçca estar a pensar noutra coisa.
Se queres viver esse momento, o minimo uqe se pode fazer, é deixar-te ,e esperar-te aqui para tudo, mau e bom que possa vir.

Se tomares a posição da outra, que dirias se ele te dissesse que ia ter um com ex?

Lancar à vida, sem olhar , ou deixar de lancar pelo medo, é um grande passo, mas o maior passo, é depois ultrapassar o medo que deixou-se conoosco. Desde que consiga ser feliz, sem medo do amanha. Força nisso :)

P.S:Boa sorte para o encontro ;)


Beatriiz @ 16:19

Ter, 03/08/10

 

Apenas tens que demonstrar que não és capaz de ouvi-lo falar dela, se o fizeres vais magoar-te ainda mais :S
Beijinhos


Beatriiz @ 11:31

Qua, 04/08/10

 

Nunca se sabe o que pode acontecer nestas coisas, ele pode reconhecer em ti o que ela não tem..
E :$ ..

Ainda bem que correu bem
Beijinhos