Cherry @ 15:50

Sab, 21/08/10

A história de amor dos meus pais foi linda. Eles tinham uma paixão invejável. Sabe, na altura não era muito costume uma mulher branca casar com um homem de raça negra, mas mesmo assim eles ficaram juntos. A minha mãe tinha ido para Luanda com o seu irmão mais velho e lá conheceu então o meu pai, num baile. Passado quatro meses casaram-se, e tiveram seis filhos. Hoje o meu pai já morreu e eu vivo com a minha mãe, nunca casei nem tive filhos, mas considero os meus sobrinhos como tal. A verdade é que não é agora com sessenta anos que vou arranjar alguém. O amor deles foi a prova e a grande experiência, para todos os que viviamos lá em casa, de que ainda há amores para sempre. Ele fazia tudo por ela, eram per(feitos) um para o outro.

 

Uma mulher entrou na loja (em que estou a trabalhar agora, durante uns dias) à procura de uma compota. Conversa puxa conversa e em pouco mais de meia hora esse mulher passou de uma estranha à Helena. Contou-me esta história, entre outras, e percebi a cultura e a sabedoria que a envolvia - era professora e tinha vindo, devido ao estalar da guerra, para Portugal. Enquanto me contava a história dos pais imaginei cada promenor, tal como ela os descrevia. Achei amorosa a Helena, achei amorosa a maneira como ela entrou na minha vida, achei amorosa a maneira como me mostrou que amores para sempre, ainda existem.

 

Se não mudarmos a nossa direcção, acabaremos por chegar aonde vamos - Jodi Picoult



vera @ 18:12

Sab, 21/08/10

 

Ahaha, que bom ! Sul de espanha. Tira fotos :)
Adoro conheçer pessoas, e pessoas com histórias como estas é bem bom.


vera @ 18:13

Sab, 21/08/10

 

ps : em relação ao fundo. Já alguma vez viste o filme ??? "A boneca de luxo"?
:D


Lisa @ 20:20

Sab, 21/08/10

 

Oh minha linda , ele é que te vai buscar? Já voltaram a conversar?
Eu só espero que faças desta noite o melhor para ti, que não vás num caminho que desde inicio achas mal conjugado, não te atrevas a aventurar num caminho onde sabe que não tem destino.Entra no caminho que sentires ideal e que te faca feliz por aquele instamente principalmente. Digo isto, porque quanto ao amor, o que decidimos tantas vezes, não se consegue conjugar com o que o amor quer, mesmo que nao querias.


(Há pessoas que nos marcam de uma maneira simples, tão simples, que acabamos por descobrir que simples não foi a maneira como aconteceu, mas como tudo nasceu a um sentimento nas nossas vidas, que aparentemente, não seria nada significativo nas nossas vidas, quando vemos que simples é pouco o que nos deixou - "achei amorosa a maneira como ela entrou na minha vida, achei amorosa a maneira como me mostrou que amores para sempre, ainda existem." -Se acreditarmos que existem amores para sempre, deixamos de viver. Precismos de deslargar um amor, para ir em busca de outro.

Beijinho, diverte :D
<3

p a t @ 18:07

Dom, 22/08/10

 

oh , não te quero incomodar x:


marinamoura @ 00:20

Sex, 10/09/10

 

lindo *-*