Cherry @ 15:35

Sab, 19/06/10

Ontem fui sair, estava a precisar disso. Estava a precisar de

dançar, de beber, de conhecer pessoas novas.

Nao falavamos fazia ontem uma semana, mais ou menos.

 

E depois aconteceu isto:

 

Mensagem Recebida (02:58). J: "Acordada?"

 

Mensagem Enviada (03:03). Eu: "Yes, vim sair! Diz (:"


Mensagem Recebida (03:04). J: "Ah então caga. Aproveita ai :)"


Mensagem Enviada (03:05). Eu: "Diz lol tava mesmo a precisar

disto!tava a dar do maluca com os exames, é só isso que sei"

 

Mensagem Recebida (03:08). J: "O que te ia dizer posso dizer amanha. Hoje aproveita a noite oh :)"


Mensagem Enviada (05:00). Eu: "Ja nao estou a aproveitar! Morri

há 10 min por motivos obvios, e por dores nos pés! Juro que é a ultima vez que saiu de saltos --' Ja deves estar a dormir lol mas se nao podes dizer o que ias dizer feioso"

 

E depois? Depois acordei as 13h e não tinha nenhuma mensagem tua. Perguntei-te no msn "o que é que querias ontem?lol", fiz-te um comentário em tom descontraído no facebook e não respondeste a nada. Não respondeste a nada e eu sei que estavas na net.

Agora pergunto-te porquê? Porque é que quando eu te decido dizer pela milésima vez adeus tu vens com mensagens e mostras que ainda te lembras de mim, seja por que motivo for. Porquê?

 

(A M. diz que tens simplesmente saudades e por isso mandaste uma mensagem para falarmos porque sim, a I. diz que tu não vales nada e que mais uma vez é para veres que (se) eu continuo aqui.

E eu? O que é que eu digo?

O que é suposto dizer?)


música: Hot 'N Cold - Katy Perry

Filipa. @ 16:11

Sab, 19/06/10

 

sei muito, muito bem que sentimento é esse $$:
por isso, falo por experiencia propria, vive apenas n te prendas mt à raiva, nem mt ao amor...vive apenas o momento...
beijinhos

Filipa. @ 16:25

Sab, 19/06/10

 

sei bem o qe estás a sentir..
qando ja estamos minimamente conformadas qe ja n dá, qe ele ja n volta, é qando ele volta...sei bem o que é isso..
mas olha, o importante é n sofreres...
beijinhos

Filipa. @ 16:36

Sab, 19/06/10

 

de nada :)
obrigada eu.
beijinhos

X. @ 17:10

Sab, 19/06/10

 

olha, o meu conselho é, se ele continua a meter conversa contigo, tu respondes, mas não deves demonstrar-te dependente dele, assim como não deves criar demasiadas espectativas. Assim podes sempre tentar perceber o que ele quer, sem te iludires demasiado... =)

beijissimo


Cherry @ 17:54

Sab, 19/06/10

 

E é exactamente isso! Obrigada (: Beijinho


SUSANA VENTURA @ 23:39

Seg, 21/06/10

 

desculpa a invasão mas li , gostei e acima de tudo identifequei-me um pouco com isso !
acho que se queres esquecer realmente não deves dar tanta importancia , e quando ele se lembrar e mandar sms não lhe respondas ou responde como se não te interessasse minimamente , ele começará a dar-te mais atenção ;s !
novamente , desculpa pela invasão !

M* @ 15:31

Qui, 08/07/10

 

E isto? Acontece sempre que é ele a dizer algo ou até mesmo eu.
É uma sensação horrivel. :S
*